'Minha cabeça está virada, anda louca pela madrugada', filosofa Pri no Twitter

12/07/2010 11h08


Fonte Ego

Imagem: Raphael Medeiros/-Clique para ampliar Kayky Brito e Priscila em momenrto 'chega mais' (Imagem:Raphael Medeiros/-) Kayky Brito e Priscila em momenrto 'chega mais'
Depois de ficar com Kayky Brito em uma festa junina no Rio, Priscila Pires resolveu passar a noite deste sábado, 10, chorando as mágoas com amigos. Depois de um bate-papo regado a cerveja, a ex-BBB filosofou sobre a vida no Twitter. "Agora me falta o meu amor... preciso de um amor de verdade! Cansei disso", escreveu.

Pri continou dizendo que sua cabeça está "virada". "Minha cabeça esta virada, ando louca pela madrugada, à procura de alguém, um ombro para chorar, pelo meu amor...risos... música de quem?, postou.

Em um momento de desabafo, a ex-BBB deu a entender que não consegue esquecer uma grande amor. "Vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só que só existe em você. Eu quero a metade de mim que é você. Agora de quem é?, perguntou.

Priscila seguiu com o desabafo com tom de ressentimento. "Você me paga. Vai receber todo castigo que merece. A vida fica boa quando a gente esquece. Vou assistir à sua queda de camarote", escreveu em letras maísculas.

No post seguinte, Pri muda o tom e diz que vai "cuidar" da tal pessoa. "Vou cuidar de você. Todo dia, toda hora e todo momento. Sou capaz de ler até seu pensamento só para saber se está pensando em mim".

O desabafo da ex-BBB começou às 8h da manhã. Neste momento, o amigo Angelo Gonçalves, que aparece com ele na foto, escreveu no Twitter. "Café da manhã: 7 latinhas e uma torrada". Em seguida, ele postou. "Sorria, você está na Barra! Tomando todas".

Imagem: Reprodução  Priscila twitando com o amigo Angelo Gonçalves(Imagem:Reprodução) Priscila twitando com o amigo Angelo Gonçalves

Imagem: Reprodução  Priscila com amigos(Imagem:Reprodução) Priscila com amigos

Imagem: Reprodução  Priscila com amiga(Imagem:Reprodução) Priscila com amiga