Menina que beijou André Marques em Amor & Sexo conta: "Tirou o fôlego"

25/01/2016 08h25


Fonte Ego

Imagem: Reprodução/GloboClique para ampliarAndré Marques dá beijão no Amor & Sexo.(Imagem:Reprodução/Globo)André Marques dá beijão no Amor & Sexo.

André Marques surpeendeu a todos (mais ainda uma pessoa) ao dar beijão em uma menina que estava na plateia de "Amor & Sexo" na noite deste sábado, 23. A estreia do programa ia com tudo até que Rayani Francis entrou no palco para participar de uma brincadeira.

A atriz e figurinista de 23 anos, que mora no Rio de Janeiro, dispensou um rapaz que participava do quadro junto com ela, foi dispensada por um dos bailarinos de Fernanda Lima e não perdeu tempo: apontou para André e pediu um beijo. O resultado foi um beijo daqueles.

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarRayani Francis tem 23 anos e é atriz e figurinista.(Imagem:Reprodução/Facebook)Rayani Francis tem 23 anos e é atriz e figurinista.

Para Rayani, a desenvoltura de André Marques foi digna de nota 10. "Quando ele começou a falar de mim nem pensei muito na hora. Quando vi já o tinha desafiado a me beijar. E o beijo foi maravilhoso! Eu não esperava que ele fosse me beijar mesmo. O beijo dele tirou o fôlego. Foi um dos melhores beijos da minha vida", conta.

Rayani explica ainda que tudo aconteceu de forma espontânea e ela não esperava que fosse ser beijada realmente. "Foi espontâneo, fui convidada pela produção para participar do beijo a cega. Não conhecia ninguém que participou do quadro do beijo e tínhamos a liberdade de escolher beijar a pessoa que fosse indica para nós ou não. Quando foi a minha vez não quis beiijar, porque o rapaz não fazia muito o perfil de homem que eu fico. E eu já tinha olhado para o dançarino Marlon... Só que não rolou também", relembra ela que não se sentiu envergonhada: "Eu sou uma pessoa realmente espontânea, sou muito cara de pau."

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: beijo, andré, rayani