Marcelo Dourado diz que já gastou todo o prêmio do BBB10

04/01/2011 14h07


Fonte O Fuxico

Imagem: Divulgação/TV GloboClique para ampliar"Eu quero trabalhar para poder pagar minha contas. Já estou devendo?, disse

Marcelo Dourado, polêmico vencedor do Big Brother Brasil 10, disse ao jornal Folha de S. Paulo que gastou todo o prêmio de R$ 1,5 milhão conquistado no programa, em menos de um ano. O lutador afirmou que já está até devendo dinheiro.

"O dinheiro eu já gastei. Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minha contas. Já estou devendo”, disse.

Além dos gastos com a namorada e com jogos de azar, Dourado disse que usou parte do prêmio para ajudar seus familiares e investir em sua marca de roupas.

“Vou licenciar um óculos e um relógio de uma marca e espero que esses produtos vendam. A marca é para um público que gosta de luta, moto, tatuagem”, declarou o lutador à publicação.

Desde que saiu do confinamento do reality, Dourado contou que começou a trabalhar – como todos os ex-BBBs – fazendo ‘presença VIP’ em eventos.

"Ex-Big Brother é como fantasma, a gente faz aparição. Então eu faço aparições em restaurantes inaugurações, em festas, boates. Essas coisas que todo mundo que faz 'Big Brother' acaba fazendo. Mas como qualquer bico, é um dinheiro que você não pode contar", explicou.

Para se garantir financeiramente, Dourado tentou parcerias com academias e chegou a propor montar sua equipe de luta, mas não conseguiu. Agora, ele resolveu dar palestras.

"Vou pegar toda essa experiência que eu tenho com lutas, como professor de educação física, o próprio 'Big Brother' e vou dar palestras motivacionais. Eu não estava programando, mas a demanda fez com que eu tivesse esse produto para oferecer", disse.

Fazendo tipo

Após se deparar com a repercussão da notícia, Dourado entrou no Twitter chamando a entrevista de 'plano perfeito'. O ex-BBB retuitou mensagens de seus seguidores que entenderam a 'brindadeira' do lutador com o jornal Folha e deu risada de quem o criticou por gastar todo dinheiro.

"Já vendo essa maravilha de matéria... o plano perfeito. NÃO TEM MAIS NADA GALERA. É A MAIS PURA VERDADE... NÃO TEM MAIS DIN DIN, JÁ TÁ AVISADO", escreveu.