Luan Santana admite jantar com Bruna Marquezine, mas nega affair

10/12/2014 18h42


Fonte Ego

Luan Santana participou, nesta quarta-feira, 10, da gravação do 'Caldeirão de Ouro', programa especial de fim de ano do Caldeirão do Huck. O cantor falou, mais uma vez, que não tem anda com Bruna Marquezine, mas adimitiu ter saído para jantar com a atriz conforme o EGO publicou em setembro deste ano. "Saímos para jantar uma vez, acho (Bruna) linda, mas somos amigos", falou. Na época, tanto a assessoria de Bruna Marquezine como a de Luan Santana negaram que o encontro tivesse acontecido. O sertanejo também afirmou estar solteiro. "Estou curtindo muito essa fase".

Luan também falou sobre seu novo DVD que vai ser gravado na próxima semana em São Paulo e brincou com o tema que será anos 60. "Vai ter releituras de sucessos... O meu topete já está meio no clima, mas a Roupa também vai lembrar".

A gravação reúne os cantores que mais tiveram suas músicas tocadas em 2014 e Luan falou do evento. "Mercado está muito rápido e lançar Música boa é difícil. Essa iniciativa do Luciano, Além de valorizar a música e dar uma estimulada. No ano 2014 realizei muitos sonhos e cantar com Roberto foi um deles".

O cantor também falou sobre as suas devotadas fãs. "Quando comecei não imaginava que teria tantas fãs. Lembro que eu quase pedia para as pessoas pedirem autógrafo para mim", falou.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: falou, luan, bruna