Letícia Birkheuer lança ensaio nu na 'Playboy'

06/12/2010 14h20


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLeticia Birkheuer(Imagem:Divulgação)Leticia Birkheuer

De vestido branco, Letícia Birkheuer lançou nesta segunda-feira, 06, seu ensaio nu na "Playboy", capa da edição de dezembro da revista. A modelo recebeu a imprensa para uma entrevista coletiva no prédio da editora, em São Paulo.


"Não tive frescura alguma"

Antes do lançamento, Letícia postou algumas fotos de bastidores e falou sobre o ensaio em entrevista. "Para mim, a parte mais difícil foi entrar na água da cachoeira. Levei muito em conta a minha experiência como modelo. Não tive frescura alguma. Sinceramente, foi o ensaio mais bonito da minha vida”, diz a modelo, que posou na região serrana de Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro. Letícia falou sobre as críticas à capa da revista, bem comportada. “A capa é comportada, mas dentro... quem quiser ver tudo, terá que comprar a revista”, provocou.


Sobre a escolha do cenário paradisíaco e da produção, a modelo revelou que as fotos deveriam remeter a momentos de sua infância e que gostaria que fosse algo simples: "Queria um lugar que lembrasse a minha infância, que mostrasse para as pessoas uma Letícia que quase ninguém conhece. Fiz as fotos sem joias, sem lingerie, sem sapato, e sem maquiagem. Para não dizer que não fiz maquiagem, cuidaram só da minha pele".


Problemas com insetos

Em conversa com o EGO, Birkheuer contou que foi alertada sobre a presença de insetos comuns na região, mas que não esperava receber a visita inusitada de uma espécie medonha. "As pessoas me alertaram sobre os mosquitos. Mas em enchi de repelente e não senti nada, nenhuma picada. Teve um dia que um besouro entrou lá...(pausa)...calma, calma, não é no lugar que você está pensando. Ele entrou no meu quarto e me deu um baita susto. O bicho era enorme e fazia o barulho de um helicóptero enquanto voava", relembrou.


Segundo Letícia, a sua empolgação acabou contagiando a todos da equipe: "No dia das fotos, eu acordei às 5h30 da manhã e fui chamando um por um para fotografar. Estava empolgada. Acho que posar para a Playboy é a realização da vida de toda mulher. Vou guardar essa capa com um carinho muito especial", disse.


Leticia fez questão de escolher Greg Lotus - renomado fotógrafo do americano de moda – para ser o responsável pelas fotos do ensaio. “Greg me deixou totalmente à vontade e me passou a confiança necessária para que o resultado fosse incrível”. A preparação da modelo para o ensaio teve direito até a fast food. “Vão achar que é mentira, mas todo mundo se surpreendeu quando eu pedi para passar no Mc Donald’s antes de partirmos para o local das fotos”, ri a moça.