Grávida de 4 meses, Mariana Felício revela nome e sexo da criança: "Estamos muito felizes"

16/09/2015 09h53


Fonte Globo.com

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMariana Felício revela que seu segundo filho se chamará Antonio.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mariana Felício revela que seu segundo filho se chamará Antonio.

A ex-BBB Mariana Felício revelou com exclusividade para Marie Claire o sexo da criança que está esperando com o marido, o também ex-participante do reality, Daniel Saullo. A modelo está grávida pela segunda vez.

"Fiz ultrassom hoje, será um menino. Nós já temos uma menina, então estamos muito felizes porque agora vamos ter um casal",
contou à Marie Claire.

Mariana revelou já ter escolhido o nome de seu próximo herdeiro. "Se chamará Antonio, porque gostamos muito desse nome. Queremos que venha com muita saúde".

Grávida de 4 meses, a modelo disse ter planejado a gestação, pois deseja aumentar a família. Ela, que tem 3 irmãos, não pretende parar no segundo filho, conforme revelou em uma entrevista recente à Marie Claire. "Sempre falamos em ter 3 ou 4 bebês, um na sequência do outro, pra crescerem todos juntos."

A notícia da gravidez trouxe grande alegria para o casal, que já tem uma menina de 1 ano de idade. "Quando contei pro Daniel, ele não parava de rir, ficou eufórico e gritava, mais do que quando descobriu a da Anita."

Imagem: Reprodução/InstagramMariana Felício e Daniel Saullo já são pais de uma menina chamada Anita.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mariana Felício e Daniel Saullo já são pais de uma menina chamada Anita.

O ex-BBB faz o tipo paizão e tem a ajudado muito com a filha. "Às vezes, estou cansada e ele acorda de madrugada pra pegar a Anita. Ele está ficando cada vez mais um super pai."

A modelo falou ainda sobre as mudanças corporais pelas quais tem passado durante a gestação. Ela disse ter emagrecido 3 kg, assim como na primeira gravidez, mas depois engordou muito. "Nossa, na primeira engordei quase 26 kg. Foi uma loucura (risos)! No começo emagreço. Meu peso normal é 70 kg e agora estou com 67 kg (com 1,78 de altura). Mas depois engordo muito, na primeira gestação ganhei uns 5 kg por mês depois do quarto mês."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook