Germano Pereira diz que peça pode ser cancelada em Teresina após piada

25/03/2011 12h46


Fonte Ego

Imagem: (arquivo)Clique para ampliarGermano, Raoni, Kayky e Marauê(Imagem:(arquivo))Germano, Raoni, Kayky e Marauê

A piada feita pelo ator Marauê Carneiro no Facebook nesta quinta-feira, 24, sobre a cidade de Teresina ser "o c* do mundo", pode causar o cancelamento de "Fica Frio", que teria apresentação no Piauí e tem no elenco Kayky Brito.

O ator postou a frase sobre a cidade no Facebook e causou protestos dos habitantes, e agora a peça pode ser cancelada. Além das reclamações que os atores têm escutado dos moradores da cidade, é possível que as apresentações, na noite desta sexta-feira, 25, e de sábado, 26, não aconteçam.

"Estamos muito tristes e preocupados, pois queremos passar nossa mensagem e levar nosso teatro ao palco", disse o ator Germano Pereira ao EGO, nesta sexta-feira, 25, ainda sem ter a confirmação das apresentações da montagem, que tem Raoni Carneiro como diretor.

De acordo com ele, Marauê participou de diversas entrevistas na imprensa local na manhã desta sexta, para justificar o erro. "Notícia ruim corre rápido, né? A história se espalhou, está em todos os lugares, e agora o povo daqui está chateado conosco", contou.

O ator, que interpretou Adamo na novela "Passione", explicou que tudo não passou de uma brincadeira, usada de forma maldosa pela imprensa. "Não era a intenção dele. Ele falou inspirado em Juca Chaves, sem maldade. É uma pessoa pura, boa...Mas fugiu das mãos dele", afirmou.

Germano contou ainda que todo o elenco vem sofrendo pela piada. "Ontem a noite fomos a um restaurante, e uma senhora veio tirar foto consoco. Mas no final reclamou da brincadeira. Acabei pedindo desculpa em nome dele", disse ele, dizendo que espera poder seguir normalmente com o espetáculo.


Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: ator, dele, sexta, cidade, feira