Gagliasso exibe corpo 18 quilos mais magro: 'Tenho tendência a engordar'

12/07/2011 19h05


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoBruno Gagliasso em foto para a revista 'TPM'(Imagem:Divulgação)Bruno Gagliasso em foto para a revista 'TPM'

No ar em "Cordel Encantado", Bruno Gagliasso posou sem camisa para a revista "TPM", mostrando o corpo 18 quilos mais magro, adquirido com dieta rigorosa.

“Tenho tendência a engordar, mas minha profissão me ajuda a me cuidar. Sei que o prazer de fazer meu trabalho bem-feito é maior do que o de comer”, contou ele à publicação. O ator, que tem oito tatuagens, também falou sobre o desenho do rosto de Charles Chaplin que exibe no quadril. "O Chaplin é um ícone. Me identifico com sua determinação, perfeccionismo e obsessão pelo trabalho”.

Perguntado sobre o que faria se sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank, ganhasse mais do que ele, Bruno disse que iria aproveitar para curtir mais a vida. “Vejo amigos meus entrarem em crise quando isso acontece, mas tive o exemplo da minha mãe, que sempre foi independente, casou três vezes. Se a Giovanna ficasse rica, eu continuaria trabalhando, mas só ia fazer o que gosto e viver na praia...”. Giovanna, por sua vez, foi só elogios com o marido. “Ao mesmo tempo em que estamos sempre brincando, ele tem muita responsabilidade com a nossa família, com a nossa casa. Gosta de cuidar de tudo.”