Franciele Almeida mostra corpo mais sequinho em ensaio pré-casamento

22/10/2015 15h42


Fonte Ego

Imagem: Matheus Augusto / MF Models AssessoriaClique para ampliarFran Almeida(Imagem:Matheus Augusto / MF Models Assessoria)Fran Almeida

Franciele Almeida está às voltas com os preparativos de seu casamento com Diego Grossi. O casal Frango, da décima quarta edição do Big Brother Brasil, vai oficializar a união no dia 12 de novembro e, por isso, a ex-BBB tem se desdobrado para organizar os detalhes da cerimônia e conciliar tudo com sua agenda de trabalho. Estou em uma grande correria para organizar cada detalhe junto com minha assessoria. Além disso, sigo trabalhando, modelando e atualizando meu blog, conta Fran.

Mergulhada nos preparativos, Franciele tem cuidado minuciosamente de cada detalhe e, inclusive, desenhou seu próprio vestido de noiva, que terá um modelo tradicional. O vestido está sendo todo feito à mão. Eu desenhei o modelo e a estilista Jaline Pimentel está cuidando da confecção. Ele será tradicional, mas com toques de minha personalidade. Escolhi fazer o vestido para vivenciar cada detalhe e escolha de uma noiva, além de poder compartilhar tudo com meus amigos e seguidores, contou a morena. Antes de subir ao altar, a ex-BBB posou para fotos para seu blog oficial e apareceu com a silhueta mais esbelta.

Apesar de já morar em um apartamento com o namorado há dois anos no Rio de Janeiro, ela não abriu mão do ritual e fez questão de comemorar a nova fase com um chá de lingerie junto com amigas e parentes.

Imagem: Matheus Augusto / MF Models AssessoriaFran Almeida(Imagem:Matheus Augusto / MF Models Assessoria)Fran Almeida


Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vestido, franciele, detalhe