Fiorella Mattheis descarta casamento com Alexandre Pato

21/10/2015 21h55


Fonte Msn

Imagem: AGNewsClique para ampliarFiorella Mattheis e Alexandre Pato(Imagem:AGNews)Fiorella Mattheis e Alexandre Pato

Não pretendo casar e nem engravidar agora,
declarou a Velna de Vai que Cola sobre o relacionamento com o jogador de futebol

Fiorella Mattheis está feliz da vida com sucesso do filme Vai que Cola, que já acumula mais de 2,5 milhões de espectadores, sem mencionar o namoro com Alexandre Pato, a quem ela deu uma festa surpresa. Com tudo correndo bem, casamento ainda não está entre os planos da jovem. Estamos superfelizes, mas não pretendo casar e nem engravidar agora, contou a atriz à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Na rápida conversa, Fiorella acrescentou que está em outra fase da vida. Não é que eu não queria me casar de novo, mas já vivi isso, e a vida vai mostrando para a gente outros caminhos. Vale lembrar que tanto Fiorella quanto Pato já se casaram. Ele se separou de Sthefany Brito em 2010, após nove meses com a atriz, e ela terminou o relacionamento de três anos com o ex-judoca Flávio Canto, meses antes de engatar romance com Pato.

Fiorella Mattheis perde para o namorado em partida de tênis: Hoje eu fiz caridade

Juntos desde outubro de 2014, Fiorella e Pato costumam divertir seus seguidores com momentos fofos. O casal disputou uma partida de tênis e o jogador do São Paulo levou a melhor. 7x5 Ale, hoje até que foi justo. Eu fiz caridade para o menino, brincou a intérprete de Velna no seriado do Multishow.

Os fãs dos dois adoraram a postagem e lotaram a página da atriz de recados. Esse sorrinho eu não aguento, comentou uma seguidora sobre a felicidade do jogador. Pode ficar aí no tênis, Pato, mas se por acaso você voltar a jogar, leva a Fiorella para o Morumbi porque a gente tá precisando, brincou outro internauta.

Considerada por muitos como o amuleto de Pato, a paixão de Fiorella é mesmo pelo tênis, não pelo futebol. Jogo desde os 9 anos e mantenho como hobby até hoje. Mas nunca acompanhei campeonato brasileiro, só Copa do Mundo mesmo, admitiu ela, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época. Depois do Alexandre, passei a ir em todos os jogos do São Paulo. Entendo o básico para saber se o time dele está bem ou mal, conta.

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: pato, casar, fiorella