Fernanda Vasconcellos dá a receita do corpão

08/12/2011 01h18


Fonte O Globo

Imagem: Nana MoraesClique para ampliarFernanda Vasconcellos dá a receita do corpão(Imagem:Nana Moraes)Fernanda Vasconcellos dá a receita do corpão

Fernanda Vasconcellos, a Ana de "A vida da gente", posou para a edição de dezembro da revista "Boa forma" mostrando o corpão que conquistou com muito esforço nos últimos anos. A atriz cortou as guloseimas preferidas do cardápio e intensificou a prática de exercícios físicos. Para viver a esportista na novela de Lícia Manzo, por exemplo, ela teve aulas de tênis quase diariamente, durante quatro meses, e ainda praticou mergulho.

Fernanda já havia perdido sete quilos há dois anos para viver a personagem Nelinha na novela "Tempos modernos". Os resultados são mantidos até hoje:

- Não foi fácil abandonar o hambúrguer e a batata frita. Mas uma coisa puxa outra. Se você faz exercícios, tem vontade de comer melhor.

Apaixonada por corrida, Fernanda treina com frequência e complementa a atividade com musculação.

- Quando estou estressada, como um bombom sem culpa. Mas, nos dias em que fico tarada por chocolate, para não perder o controle, eu passo longe - revelou a atriz.

Tópicos: fernanda, atriz, corpão