Fernanda Pontes mostra enxoval de Maria Luiza e se declara para o marido, Diogo

19/06/2011 09h40


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoMaluzinha já tem cantinho reservado na varanda do apartamento de Fernanda: 'Aqui ela vai receber as amigas'.(Imagem:Divulgação)Maluzinha já tem cantinho reservado na varanda do apartamento de Fernanda: 'Aqui ela vai receber as amigas'.

Ao abrir os armários do quarto da filha, Maria Luiza, a apresentadora Fernanda Pontes, grávida de seis meses, mostrou o maravilhoso mundo cor-de-rosa dos enxovais de bebê. Maluzinha ainda não nasceu, mas já tem roupas estilosas, sapatilhas de todas as cores (até de oncinha!), brinquedos modernos e todos os apetrechos de que uma mãe precisa para cuidar de seu filho.

“Eu mesma ainda não sei para que serve tudo... Mas o Diogo sabe!”, disse Fernanda, referindo-se ao marido, o empresário Diogo Boni. Segundo a apresentadora, foi ele quem fez a lista de compras antes de o casal embarcar para os Estados Unidos, onde compraram o enxoval. Eles deram uma esticadinha até a Disney, lugar significativo na história dos dois.“A primeira vez que fomos à Disney, tínhamos um mês de namoro, foi para passar o reveillon. Nessa viagem ele já escolheu o nome da Maria Luiza, uma loucura (risos). Voltamos no ano seguinte já casados para a lua de mel. Pelas nossas contas, foi quando eu engravidei”, conta Fernanda, que já marcou até data para Maluzinha conhecer Mickey Mouse e cia: “Em fevereiro do ano que vem, quando ela estiver com seis meses.”

Pai herói

Segundo Fernanda, é Diogo quem faz um tour com as visitas pelo quarto da menina para mostrar o enxoval. Empolgadíssimo, ele criou um perfil no Twitter para a filha e anda tendo até desejos de comer coisas estranhas. “O Diogo parece estar mais grávido do que eu. Outro dia ele quis comer pipoca doce com milho verde.”

Fernanda, no máximo, comeu estrogonofe por uma semana inteira e teve vontade de saborear um bem-casado em plena madrugada. Nada demais comparado aos “desejos” do marido. “Minhas amigas brincam que ele vai acabar amamentando a criança também”, diverte-se a apresentadora, cada vez mais apaixonada. “Ele vai ser um ótimo pai. O que eu acho mais mágico é que toda vez que o Diogo toca na barriga, ela mexe que nem uma louca. Tudo o que ele pergunta ela responde.”

Encantados com o crescimento de Maria Luiza dentro da barriga, Fernanda e Diogo não conseguiram segurar as lágrimas na última ultrassonografia. “O momento mais emocionante foi quando vi o rostinho dela no exame. O nariz acho que é meu, mas a boca e o queixo são do Diogo.”

Sai o muay thai, entra a ioga

Os três primeiros meses de gestação foram muito difíceis para Fernanda, que chegou a emagrecer com tantos enjoos. Mas no quarto mês, tudo voltou ao normal.

Ela está sendo acompanhada pela nutricionista Andréa Santa Rosa (mulher de Marcio Garcia), e tem feito ioga, caminhada e drenagem linfática. “Mas sinto muito a falta de muay thai, surfe. Às vezes olho o mar daqui e me dá uma vontade...”, diz a apresentadora, que engordou 4kg até agora.

Quando completar sete meses, Fernanda vai tirar a licença-maternidade, para poder se dedicar totalmente à gravidez. Maluzinha está prevista para nascer na primeira semana de setembro, de parto normal. Para aproveitar todos os momentos ao lado da filha, Fernanda também não quer ter babá e já colocou a mãe e a sogra para fazer um curso de reciclagem para avós.

“Vou fazer uns cursos também, eu preciso! Demorei uns 40 minutos para conseguir segurar a filha da Dani Monteiro. A minha sorte é que meu marido é muito presente”, derrete-se ela por Diogo.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook