Fãs acusam Ximbinha de antecipar lançamento de música para prejudicar carreira solo de Joelma

23/01/2016 10h22


Fonte Msn

Imagem: TV GloboJoelma e Ximbinha(Imagem:TV Globo)

O lançamento da nova música de trabalho de Joelma, “Ai, Coração”, continua causando polêmica. Isso porque a canção, que foi divulgada como “Solidão” pela cantora Jade, teria sido produzida por ninguém menos do que Ximbinha. Assim que souberam das especulações, os fãs da ex-vocalista da banda Calypso detonaram o guitarrista alegando que o lançamento antecipado teria sido para atrapalhar a divulgação da carreira solo de Joelma.

Por meio do Facebook, a assessoria de imprensa de Jade publicou um comunicado oficial sobre o assunto. “A cantora e compositora Jade, por meio de sua assessoria de comunicação, informa que gravou, em julho de 2015, o álbum solo Bem que Eu Te Avisei. O trabalho ficou pronto entre o final de novembro e o começo de dezembro do mesmo ano. Nesses cinco meses, uma das músicas foi disponibilizada para rádios e redes sociais, de todo o Brasil, e estourou: Eu Duvido. O álbum chega ao mercado no final de janeiro de 2016. E com ele, um novo sucesso, Solidão, já com endereço certo das rádios e redes sociais, a exemplo do hit anterior. Jade, que tem 24 anos de carreira e já gravou 12 discos e um DVD, comunica que, em nenhum momento, nem ela e nem o produtor de Bem que Eu Te Avisei, o músico Ximbinha, sabiam que a cantora Joelma, por quem, aliás, nutrem um enorme carinho e respeito, havia também gravado a música. É uma honra que a talentosa e grande cantora Joelma também grave uma composição de Louro Santos, a qual já faz parte do repertório do álbum da cantora Jade desde julho de 2015, conforme exposto. Contudo, alguns fãs de Joelma (uma minoria, ressalte-se) andam destilando, nas redes sociais, ódio contra Jade, o produtor Ximbinha e sua equipe, em redes sociais. E o pior: sem a menor necessidade. Jade não pode modificar sua playlist, que já está gravada.Fica aqui registrada a verdade dos fatos, para quem quiser se atualizar e tirar suas próprias conclusões”, dizia nota segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert. Louro Santos, por sua vez, reafirma que não conhece Jade e que não negociou a música ‘Ai, Coração’ com Ximbinha.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: joelma, ximbinha, jade