Fabio Assunção termina namoro com atriz de "Totalmente Demais" após três meses

30/03/2016 09h49


Fonte Msn

Imagem: Divulgação, TV Globo/InstagramClique para ampliarFabio Assunção terminou o namoro de três meses com Pally Siqueira.(Imagem:Divulgação, TV Globo/Instagram)

Fabio Assunção e Pally Siqueira não estão mais juntos. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (29). Os atores se conheceram nos bastidores da novela "Totalmente Demais" e ficaram juntos por três meses. Mas só assumiram o relacionamento no último dia 16.

O excesso de exposição na mídia foi o fator decisivo para o fim do namoro, de acordo com a publicação. O intérprete do Arthur da trama das sete da TV Globo tem ainda optado por relações mais discretas. Dias atrás, o então casal apagou as fotos que tinha nas redes sociais como forma de preservar o relacionamento. Enquanto estiveram juntos, Pally e Fabio trocaram declarações de amor e a artista chegou a posar com a filha caçula dele, Ella Felipe.

Jovem é ex de Otto

No ano passado, ela teve um affair com o cantor Otto, ex-namorado de Alessandra Negrini. A jovem pernambucana de 23 anos além de atriz também é artista plástica e chegou a posar nua. "Totalmente Demais" marca a estreia na TV de Palloma, seu nome de batismo, porém Pally já tem no currículo uma participação no premiado filme "Big Jato".

Em 7 de outubro passado, Fabio assumiu seu namoro com Carol Macedo. Os artistas haviam sido clicados juntos durante o Rock in Rio. Mas 13 dias depois, no lançamento da trama das sete, o ator confirmou o fim do relacionamento relâmpago.