Fã de 16 anos teria implorado por atenção de Bieber antes de morrer

06/01/2015 11h44


Fonte Ego

Imagem: Twitter/ReproduçãoClique para ampliarTaiane Fernandes, fã de Justin Bieber.(Imagem:Twitter/Reprodução)Taiane Fernandes, fã de Justin Bieber.

Fãs de Justin Bieber promovem um multirão nas redes sociais para que o astro se pronuncie sobre a atitude de Taiane Fernandes, de 16 anos. De acordo com as redes sociais, a jovem teria implorado até o fim de sua vida por atenção do astro pop. Segundo informações divulgadas por fãs de Bieber na web, Taiane teria morrido na segunda-feira, 5, vítima de uma complicação pulmonar.

No último domingo, 4, em seu perfil no Twitter Taiane escreveu uma mensagem para o cantor: "Por favor, me segue, realize meu sonho, não me ignora."

Sensibilizados com a história, os fãs de Bieber querem realizar o último desejo da jovem, que era ser notada pelo ídolo, e estão usando nos posts publicados em rede social a hashtag #RIPBelieberTaiane, que lidera os Trending Topics dessa terça-feira, 6.

Imagem: Twitter/ReproduçãoTrending topics Twitter.(Imagem:Twitter/Reprodução)Trending topics Twitter.

Imagem: Twitter/ReproduçãoTaiane Fernandes, fã de Justin Bieber.(Imagem:Twitter/Reprodução)Taiane Fernandes, fã de Justin Bieber.


Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: fãs, bieber, taiane