Ex-BBBs Jaqueline e Diogo se encontram e contam que estão curtindo a solteirice

29/03/2011 13h35


Fonte Ego

Os ex-BBBs Jaqueline e Diogo se encontraram em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 29. É lá onde ex-participantes que não moram na cidade estão hospedados. O grupo - junto com parentes dos finalistas do "BBB" Wesley, Maria e Daniel - se concentra para a final do programa, que acontece esta noite.Mais cedo, todos os ex-BBBs participaram do programa "Mais você". A apresentadora Ana Maria Braga insinuou que Jaque estaria tendo um affair com Mau Mau. "Não sei de onde a Ana Maria tirou isso. Eu e Mau Mau ficamos muito amigos. Estou solteira, mas não sozinha. Já consegui tirar o atraso do confinamento", contou Jaque. A ex-BBB conversou com o ex-noivo, JR (filho de Neguinho da Beija-Flor), mas decidiu ficar sozinha. "Quero ficar solteira e curtir a vida", disse ela, que torce para Wesley ganhar o "BBB", apesar de sempre ter votado nele para sair. "Ainda estou magoada com o Daniel e a Maria".
Imagem: DivulgaçãoJaque e Gago fazem festa no dia da final do reality show(Imagem:Divulgação)Jaque e Gago fazem festa no dia da final do reality show

Diogo também contou que não quer relacionamento sério agora. "Não quero saber de compromisso. O asséio está grande e estou só curtindo", contou. Ele pediu desculpas à Paula por tê-la chamado de puta, gorda e nojenta. "Foi um grande erro ter falado isso".

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: maria, contou, estou, ex-bbbs, diogo