Ex-BBB Maria posa para 'Playboy' e mostra o que 'Mau Mau' perdeu

09/06/2011 13h30


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMaria em ensaio da 'Playboy'(Imagem:Divulgação)Maria em ensaio da 'Playboy'

O tão aguardado ensaio sensual da ex-BBB Maria enfim está disponível para todos os marmanjos de plantão. Nas imagens, a ex-BBB, que é estrela da edição de junho da revista e foi fotografada pelo badalado J R Duran na Argentina, aparece com parte do bumbum à mostra.

Na segunda-feira (6), Maria divulgou seu ensaio sensual durante entrevista coletiva em São Paulo. Na ocasião, a vencedora da décima primeira edição do Big Brother contou que não se sentiu inibida durante a realização das fotos.

"Fizemos fotos em uma casa de tango e outras foram feitas nas ruas. Me senti super à vontade para o ensaio. O J.R. Duran e a equipe são maravilhosos. Bebi uma tacinha de champanhe antes das fotos para dar uma descontraída", brincou.

Maria contou que já comprou o presente de Dia dos Namorados para Wesley, mas não revelou o que era. "Nós vamos passar a data em Fernando de Noronha, eu, Wesley e Daniel. Nós brincamos que o Dani é a nossa vela", disse sobre o ex-companheiro de confinamento, terceiro colocado no reality show.

Confira as fotos

Imagem: DivulgaçãoEx-BBB Maria (Imagem:Divulgação)Ex-BBB Maria

Imagem: DivulgaçãoEx-BBB Maria (Imagem:Divulgação)Ex-BBB Maria

Imagem: DivulgaçãoEx-BBB Maria(Imagem: Divulgação)Ex-BBB Maria


Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fotos, maria, ensaio, ex-bbb, wesley