Entrevista com Veridiana Freitas, a Jolie brasileira

18/06/2011 16h03


Fonte Paparazzo

Imagem: PaparazzoClique para ampliarVeridiana Freitas(Imagem:Paparazzo)Veridiana Freitas

Veridiana Freitas já se acostumou a ouvir brincadeiras por conta de sua semelhança com a atriz Angelina Jolie. Os homens, é claro, fazem gracinhas na hora da cantada. "Nunca vou me esquecer quando um jovem gritou 'por favor, deixe eu ser seu Brad Pitt!'. Achei original", diz a modelo paranaense de 22 anos.

Depois de várias capas de revistas e campanhas e de morar na Europa, ela desistiu da carreira de modelo e agora quer seguir os passos de quem? Angelina Jolie! "Descobri que nasci para a arte de representar, então larguei tudo e estou estudando Artes Cênicas no Rio. Quero ser uma grande atriz", conta ela, que está à procura um Brad Pitt para chamar de seu.

"Preciso de um namorado urgentemente! Mas sou muito criteriosa, preciso de um homem de verdade ao meu lado". Também pode ser uma Angelina Jolie... Veridiana se define como bissexual. "Quando me apaixono, me apaixono pelo ser humano, e não pelo sexo

Confira o bate-papo.

01 Como começou a carreira de modelo?
Desde pequena brincava no espelho, tirava e colocava as perucas da minha avó, dançava e brincava com os que passavam na rua. Trabalhei pela primeira vez como modelo aos 13 anos de idade, quando fiz minha primeira campanha, para uma marca de cosméticos. Desde então, não parei mais. Fiz campanhas de jeans, lingerie, produtos de beleza... Por causa da carreira, morei em Roma e Barcelona. Este ano descobri que nasci para a arte de representar, então larguei tudo e estou estudando Artes Cênicas no Rio. Quero ser uma grande atriz, acho que somente na atuação podemos ter várias vidas em uma só.

02 Se acha parecida com a Angelina Jolie?
Sinceramente, não me acho totalmente parecida com a Angelina. Acredito que lembro ela por ter olhos expressivos e uma boca grande, com os cabelos castanhos. Meu interior é mais parecido com ela do que meu biotipo. Angelina é muito magra, eu sou mais encorpada.

03 As pessoas brincam muito com você por causa disso?
É o porteiro do prédio, a moça do restaurante, minha cabeleireira, meus amigos... Ao me avistarem, já vêm logo falando: ‘Você é igual a Angelina’.

04 Como é ser comparada a uma atriz como Angelina Jolie?
É claro que é uma honra ser comparada a um ícone de beleza como ela. Fico pasma ao ver a beleza exótica de Jolie e o efeito que ela produz, desde a uma criança, a um homem ou a uma mulher. Todos se apaixonam!

05 Leva muitas cantadas de homens por conta da semelhança física com a atriz?
Levo cantadas de todos os tipos, como todas as mulheres. Mas nunca vou me esquecer quando, em setembro do ano passado, um jovem em Verona (na Itália) gritou: 'Por favor, deixe eu ser seu Brad Pitt!'. Achei original.

06 O que faria se um dia cruzasse com Angelina Jolie?
Se um dia tivesse a oportunidade de a conhecer, me ajoelharia a seus pés e a parabenizaria por ser esta mulher que todos conhecemos. Além de maravilhosa, ela é dona de um coração imenso. É embaixadora da ONU e adota crianças de diferentes raças para nos dar o exemplo que podemos misturá-las sem distinção.

07 Qual o filme dela que é seu preferido?
Já vi quase todos os filmes da Angelina e o que mais gostei foi sem dúvida 'Alexandre, O Grande'.

08 Você tem um Brad Pitt para chamar de seu?
Atualmente estou namorando comigo mesma. Estou solteira desde o ano passado, focada nos meus estudos. Mas preciso de um namorado urgente, alguém que divida comigo pactos de cumplicidade e companheirismo. Primeiro de tudo, ele precisa ter classe. Depois, humildade. Quero um homem de quem eu sinta orgulho de estar ao lado, que compreenda o meu trabalho e ame crianças. Sou muito criteriosa, preciso de um homem de verdade ao meu lado.

09 Angelina Jolie já declarou que é bissexual. E você?
Como li uma vez numa biografia da atriz, 'quando me apaixono, me apaixono pelo ser humano, e não pelo sexo'. Ou seja, me apaixono independentemente da sexualidade.

10 Como é uma transa perfeita?
É estar com alguém que amo, escolher o melhor lugar, a lingerie perfeita... Não há nada melhor do que encontrar a felicidade nessas horinhas de descuido.