Em evento, Marquezine evita falar sobre namoro: 'Inventam tanto'

11/02/2015 22h50


Fonte Ego

Bruna Marquezine foi uma das convidadas famosas do lançamento da coleção "Shades of blue", da marca Rosa Chá, na noite desta quarta-feira, 11, em São Paulo. Além dela, estavam presentes no evento Cleo Pires e Isabella Santoni. A atriz está enfrentando uma maratona de trabalho, já que na segunda-feira, 9, ela esteve na Rua 25 de Março gravando cenas da próxima novela das sete, "I love Paraisópolis", junto com Tatá Werneck.

"Estava bem largada na dieta. Estou voltando a minha rotina agora. Tento me alimentar de forma saudável, faço exercícios, gosto de crossfit, mas estou querendo fazer pilates ou yoga", contou ela sobre sua boa forma.

A atriz só se recusou a comentar sobre seu romance com o modelo Marlon Teixeira, e também sobre a plástica que fez no nariz.

"Estou feliz. Não gosto de falar da minha vida pessoal. Sem eu comentar, já inventam tanto",
disse ela para depois emendar sobre o nariz: "Não falo sobre isso também", disse.

Bruna falou ainda sobre os cuidados que tem com o seu corpo durante o verão: "Uso muita água termal. O cabelo faço hidratação com mais frequência. Mas faço em casa. É difícil eu ir o salão, tenho preguiça. Vou mais quando quero dar uma renovada. E no verão isso menos maquiagem, só corretivo, blush e rimel. Mas saio direto sem maquiagem quando posso, porque já uso tanta maquiagem por conta do trabalho."

Questionada sobre os cuidados com o bumbum, depois da popularidade que o tema ganhou por conta da cena de Paolla Oliveira na TV, ela comentou: "Eu malho barriga, perna e gluteos. Porque tudo que você come, vai para o quadril, pernas. Então tento sempre estar magrinha por isso. Mas eu gosto do meu corpo, só tenho que malhar mais intensamente esta parte."

Imagem: Celso Tavares / EgoBruna Marquezine: sem falar sobre vida pessoal.(Imagem:Celso Tavares / Ego)Bruna Marquezine: sem falar sobre vida pessoal.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estou, gosto, faço