Ellen Rocche deve protagonizar novo ensaio para a "Playboy", em 2012

10/12/2011 09h39


Fonte Quem

Imagem: reprodução/TwitterClique para ampliarAtriz exibiu o novo look, nesta sextra-feira (9), no Twitter do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi(Imagem:reprodução/Twitter)Atriz exibiu o novo look, nesta sextra-feira (9), no Twitter do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi

Ellen Rocche deve estampar a capa de mais uma edição da "Playboy", em 2012. A informação é da coluna "Olá", do jornal "Agora" deste sábado (10). Este seria seu segundo ensaio, uma vez que posou para a publicação em novembro de 2001.

Segundo a publicação, a loira deve posar para a edição de março da revista. A confirmação foi feita pela própria atriz durante a inauguração de uma loja de roupas, esta semana, quando revelou que fechou contrato com a revista, mas a assessoria da "Playboy" nega.

Nesta sexta-feira (9), ela apareceu com novo visual, exibindo a franja no Twitter do cabeleireiro Marco Antônio de BIaggi.

Ellen está longe da TV desde o término de "O Astro", novela das 23h na Globo, onde interpreta a personagem Valéria. Ficou famosa ao trabalhar como dubladora do programa "Qual é a música?", do SBT. Ela também foi uma das participantes do reality show "Casa dos Artistas 2" (2002), no qual ficou em 2º lugar. No confinamento, iniciou um romance com o ator Ricardo Macchi, de quem se separou após oito anos de relação. Neste ano, a atriz fez uma breve participação na novela "Insensato Coração" e foi uma das concorrentes do quadro "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão".

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: ellen rocche, capa, playboy