'Ele agora não faz mais diferença', diz Adriana sobre ex-namorado

23/02/2011 12h31


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoAdriana no Projac após deixar a casa do 'BBB11'(Imagem:Divulgação)Adriana no Projac após deixar a casa do 'BBB11'

Eliminada na noite desta terça-feira, 22, com 45% dos votos, Adriana conversou com os jornalistas ainda no Projac após deixar a casa do "BBB11". Durante o papo, ela falou sobre o fim de seu namoro com o empresário Thiago Pereira.

“Combinamos que eu entraria na casa solteira. Como foi tudo muito rápido, não falamos muito. Ele agora para mim não faz mais diferença. Principalmente a partir do momento em que eu beijei o Rodrigão. Foi atração física mesmo. Ele é uma pessoa muito boa e todo o jeitinho tímido dele me encantou, eu gosto disso. O restante agora, não faz mais diferença. O que importa para mim é a minha família. É insignificante ficar nessa guerrinha", declarou a eliminada.

Adriana revelou, ainda, que já admirava Rodrigão antes mesmo de entrar no programa. “Acompanhava o Twitter do Rodrigão e vi o vídeo dele de inscrição, mas não imaginei que fosse ficar com ele. Assisti ao vídeo dele na internet e acompanhei alguma coisa pelo Twitter. Desde o primeiro momento, o achei lindo, mas não imaginava que iria ficar com ele. Se pudesse voltar para casa, voltaria para agarrar mais o Rodrigo”, contou.

No final da entrevista, Adriana comentou que gostaria de posar nua com um tema bastante curioso: "Isso depende muito da proposta, mas eu penso em uma coisa com maria-chiquinhas no cabelo, pirulitos... uma coisa mais meiga."
Imagem: DivulgaçãoAdriana nos corredores do Projac(Imagem:Divulgação)Adriana nos corredores do Projac


Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews