Ela vem com tudo! Panicat Nicole Bahls fotografa para a Playboy no litoral da Bahia

10/06/2010 22h57


Fonte Meio Norte

E finalmente foi feito um dos ensaios mais esperados (e anunciados) da Playboy. Nicole Bahls finalmente posou para seu ensaio na revista. A Panicat - que havia pensado inicialmente em fotografar em um avião, mas desistiu da ideia depois que um ensaio nu foi clicado assim -, posou para as lentes de J.R. Duran em Porto Seguro e em Ponta do Corumbá, ambas na Bahia.



O ensaio começou a ser feito na segunda-feira, 7, na praia, e terminou na quarta-feira, 9, com fotos feitas dentro de um bangalô em um resort de Corumbá. Nicole, que a princípio estava tranquila, ficou um pouco nervosa com a quantidade de pessoas envolvidas, mas encantada com o profissionalismo de J.R Duran.

“Estava calma até o primeiro clique, em que eu aparecia em uma posição meio complicada. Apesar de saber que a Playboy não publica fotos de mau gosto, estava exposta na frente de mais de 10 pessoas. Mas depois, o Duran me tranquilizou. As fotos ficaram lindas, ele é sensacional”, disse empolgada. O ensaio de Nicole Balhs deve chegar às bancas em julho.

http://blogmaneiro.com/www/blogmaneiro.com/wp-content/gallery/nicole-bahls/nicole-bahls-1.jpg

Tópicos: playboy, panicat, bahia