Dudu Nobre deixa maternidade com a mulher e o filho

16/04/2011 16h08


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoA alegria do casal com o filho nos braços(Imagem:Divulgação)A alegria do casal com o filho nos braços

Dudu Nobre deixou a maternidade com a mulher, Priscila Grasso, e seu filho, João Eduardo, na manhã deste sábado, 16, e contou ao EGO que está muito feliz de voltar para casa com seu novo herdeiro, mas com o coração dividido já que sua filha, Olívia, ainda está internada no hospital com dengue.

"Estamos ansisos, indo para o nosso lar doce lar. Está tudo bem com a Priscila e tudo pronto para a chegada do João lá em casa. Estou muito feliz por um lado, mas preocupado com a minha filha por outro. Daqui a pouco, vou dar uma passadinha lá no hospital para ver como ela está. O número de plaquetas já deu uma aumentada, mas agora está dependendo dos glóbulos vermelhos para ver quando ela tem alta. Ela está muito ansiosa para sair e ver o irmãozinho. Estou fazendo plantão duplo!", riu o cantor.

Priscila deu à luz na noite desta quarta-feira, 13, na clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O parto foi cesariana e João nasceu com 2,975 kg e 48 cm.

Felicidade em dobro

Horas mais tarde, Dudu conseguiu ter sua alegria completa. Olívia, sua filha mais velha com Adriana Bombom, recebeu alta do hospital após ficar internada devido a uma dengue, no começo da tarde deste sábado, 16. A menina estava no no Centro Pediátrico da Lagoa, no Rio, desde terça-feira, 12.

"Graças a Deus a Olívia já teve alta. Foram várias alegrias no mesmo dia! Fui no hospital para vê-la e a encontrei saindo de lá com a mãe. Dei um abração nela. Ela está muito bem. Disse que está louca para conhecer o irmãozinho, perguntou como ele era... Esse final de semana, ela e a Thalita estão com a mãe, mas na segunda ela vai poder ver o príncipe da casa", comemorou o cantor, que também deixou a maternidade com o novo herdeiro, João Eduardo, no fim da manhã.

Adriana Bombom, que está com a filha em casa - este é o final de semana em que ela tem direito a ficar com as meninas -, também disse que não podia estar mais feliz e que tudo que quer "é cuidar dela para sempre".

"Ela está comigo e está ótima. Brincando com as primas, feliz da vida. Já estava inquieta de ficar naquele quarto. Agora meu coração desapertou. Mãe é mãe, né? Isso ninguém tira da gente. Tudo que eu quero é cuidar dela para sempre!", afirmou a dançarina, que perdeu a guarda das filhas para o ex-marido, Dudu Nobre, em agosto do ano passado.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, hospital, filha, priscila, dudu