Divórcio de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba está acertado

27/08/2010 22h11


Fonte Ego

A publicitária Viviane Sarahyba e o ator Dado Dolabella chegaram a um acordo sobre o divórcio nesta sexta-feira, 27. De acordo com o advogado de Dado, Michel Assef, na semana que vem o processo deverá ser concluído.



"Não posso falar muito sobre o caso. Mas adianto que está tudo acertado e que semana será concluído", disse Michel Assef.



Procurado pelo EGO, o advogado de Viviane, Sergio Calmon, não foi encontrado. O processo corre em segredo de justiça e os detalhes não podem ser revelados.



Dado continua vendo os filhos

Em entrevista à revista Contigo, Dado manteve a discrição, mas afirmou que continua em contato com os filhos. ''Ainda não quero falar sobre isso. Posso dizer que continuo vendo meus filhos - tenho livre acesso a eles -, quando quero e quando posso''. A declaração teria sido dada à revista nesta sexta-feira (20), antes do ator embarcar para fazer shows no Sul do país.

O histórico das brigas

As brigas entre Dado Dolabella e Vivianne Sarahyba - que levaram à separação do casal - começaram apenas três meses depois do casamento. Segundo a revista "IstoÉ Gente", que chega às bancas nesta quarta-feira, 25, a primeira teria sido no Natal de 2009, quando o ator discutiu com a sogra. O ator teria agredido Lucia Beatriz verbalmente, mas a pedido de Vivianne o desentimento foi amenizado e ficou tudo bem.

Ainda segundo a revista, no carnaval Vivianne teria sido vítima de agressões físicas pelo marido. Os pais dela teriam sido chamados pela babá para acalmar os ânimos, mas, outra vez, Vivianne preferiu perdoar Dado. Em outra briga, Dado teria jogado o celular da mulher na piscina. Uma amiga dela contou à revista que a família ficou sem falar com Dado até julho. "Vivianne é muito tranquila. Aguentava tudo calada. Dado pedia sempre desculpas e ela aceitava", disse a amiga à revista.

A gota d'água, diz a revista, teria acontecido há cerca de duas semanas, quando os dois tiveram uma briga que culminou na saída da publicitária de casa. Ela teria ido para a casa dos pais e, com o apoio deles, se decidiu pela separação e entrar na Justiça contra Dado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook