Demorou mas conseguimos. Veja ensaio completo de Lia na Playboy

09/06/2010 07h54


Fonte 180Graus

Demorou um pouco mas conseguimos. Divulgadas todas as imagens do ensaio de Lia na "Playboy". A ex-BBB posou ao lado de uma ave em Jericoacoara, praia paradisíaca no Ceará.

A ex-BBB posou na praia de Jericoacoara, no Ceará, há duas semanas. Segundo uma fonte, o corpo de Lia é tão perfeito que impressionou a equipe da "Playboy". O ensaio da paulistana chega às bancas no mês que vem.

Para quem ver o ensaio de Lia para a "Playboy", não se imagina o duro que a ex-BBB deu para posar para as fotos de Luiz Crispino, na paradisíaca Jericoacoara, no Ceará. Como a melhor luz do sol era pela manhã, bem cedo, Lia acordava às 4h30.

Durante uma hora, ela ficava entregue aos cuidados do maquiador Ricardo Tavares. O profissional maquiou seu corpo com um tom dourado que ganhou óleo borrifado ao longo das fotos. Por causa do sol forte do Ceará, todos os produtos tinham fator de proteção 45. O objetivo da maquiagem era deixar seu rosto e corpo com o aspecto bem natural. No cabelo, Lia ganhou uma extensão de fios naturais que era retirada ao término das fotos.

Como o cenário era isolado, Lia e a equipe passavam por um caminho sinuoso e difícil, repleto de pedras, que a dançarina escalava descalça. A águia que posou com ela nas fotos surpreendeu a equipe. Durante o ensaio, a ave voou atrás de um gavião, mas como era adestrada, depois de cumprimentar o 'rival', retornou aos braços de Lia.



Na sessão em que ela posa dentro d'água, a ex-BBB precisou de todo o sangue frio para sair com o rosto feliz. É que ao entrar nua no mar, os peixinhos ficaram mordiscando a sua pele. Dotada de todo o profissionalismo do mundo, Lia fez de conta que nada estava acontecendo..

Depois de toda essa propaganda e com a curiosidade que a ex-BBB deixou todos os homens que a viram na TV, nada melhor do que conferir, tim-tim por tim-tim cada pedacinho dessa morena, capaz de revirar a cabeça de muito marmanjo.




CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS SEM A TARJA