Deborah Secco fala sobre transformação no corpo: 'Amando ver a barriga crescer'

06/06/2015 12h57


Fonte Msn

Imagem: AGNewsClique para ampliarDeborah Secco diz não se importar com as transformações em seu corpo por causa de gravidez de sua primogênita, Maria Flor.(Imagem:AGNews)Deborah Secco diz não se importar com as transformações em seu corpo por causa de gravidez de sua primogênita, Maria Flor.

A gestação tem deixado Deborah Secco ainda mais bonita. Quem garante é a própria atriz, grávida de quase três meses de sua primeira filha, Maria Flor. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz diz que está gostando das transformações em seu corpo e tem curtido cada fase: "Estou amando ver a barriga crescer. Esperei muito por isso e estou curtindo cada momento", contou ela, quecontratou uma consultadora de maternidade para escolher o enxoval da primogênita, a mesma profissional que ajudou Patrícia Abravanel.

A artista, que está seguindo uma dieta com mais 300 calorias por dia para alimentar o bebê, diz não se importar com os quilinhos extras. "Não me preocupo nem um pouco. Já mudei muito por conta da profissão, então, não tenho esse apego. Eu sei que este é um momento em que meu corpo precisa mudar, é saudável para o bebê que eu engorde. E depois tudo volta ao normal", completou a carioca que sempre sonhou em ser mãe e até ganhou dicas de Juliana Paes sobre maternidade.

Ao contrário do ínicio da gestação - em que ela comentou sentir muito sono e preguiça - os sintomas foram minimizados e está tendo uma gravidez tranquila. "O sono tem diminuído, estou conseguindo melhor. Não enjoei nem senti nada", disse ela, que ainda não se decidiu sobre o casamento com o surfista Hugo Moura , de 24 anos.

"Nós não temos pensado se vamos oficializar ou não a união. Na verdade, não temos tido nem tempo de pensar muito nisso. Estamos nos dedicando à gravidez e aos preparativos para esperar o neném",
esclareceu Deborah, que gosta de compartilhar fotos românticas do casal no Instagram com declarações de amor.

Deborah sonha em aumentar a prole

A primeira filha ainda nem nasceu, mas Deborah já planeja uma segunda gravidez. "Gostaria de engatar uma gravidez na outra. Tenho pouca diferença de idade com minha irmã e acho isso um presente", afirmou ela, que não tinha planejado engravidar.

Por causa da gravidez, ela foi substituída por Dricas Moraes na novela "Verdades Secretas ". O folhetim estreia nesta segunda-feira, (08), às 23h, na Globo.

Tópicos: muito, gravidez, deborah