Crô se nega a ir ao enterro de Fred

12/01/2012 12h45


Fonte Globo.com

Imagem: Fina Estampa/TV GloboCrô conta para Celeste sobre seu relacionamento com Fred.(Imagem:Fina Estampa/TV Globo)Crô conta para Celeste sobre seu relacionamento com Fred.

Solidaria com o sofrimento de Crô (Marcelo Serrado), Celeste (Dira Paes ) vai dormir na casa do amigo para fazer companhia a ele. No dia seguinte, a mulher de Baltazar (Alexandre Nero) se surpreende ao ver que o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está pronto para ir trabalhar no dia do funeral de Fred (Carlos Vieira) .

Celeste tenta dissuadi-lo da decisão, mas ele se mostra irredutível. Crô explica que, apesar de manter uma relação de amor com o cozinheiro, eles não sabiam nada sobre a vida um do outro. “O Fred escondeu o lado pessoal dele de mim a vida inteira. Ele não me falava nada... Nem eu perguntava. Agora ele está morto. Faz algum sentido aparecer no enterro fazendo a viúva desconsolada?!”.

Ela fica impressionada com a história do amigo, e o mordomo ainda completa: “Por mais que eu esteja sofrendo, não vou dar nenhuma bandeira. Pelo Fred!”.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 13 de janeiro.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fred, crô, celeste