Corpo de Shaolin é enterrado em Campina Grande sob aplausos e canção

15/01/2016 08h58


Fonte Msn

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarArtista foi homenageado durante o velório.(Imagem:Divulgação)Artista foi homenageado durante o velório.

Foi enterrado na tarde da última quinta-feira (14), em Campina Grande, na Paraíba, sob aplausos e ao som da música “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leonardo - um dos artistas mais imitados pelo humorista.

A canção, que era uma das favoritas do comediante, foi interpretada por um violeiro e um sanfoneiro durante a cerimônia.

Lucas Veloso, filho do artista, agradeceu a presença de amigos e familiares. A cantora Joelma também estava presente no enterro. “Eu peço a vocês a última salva de palmas para a vida deste guerreiro”, disse o rapaz, segundo o "G1".

Shaolin morreu aos 44 anos de idade após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O artista havia dado entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma clínica particular com quadro de infecção respiratória.

O artista foi vítima de um acidente de carro em janeiro de 2011, teve traumatismo craniano e ficou em coma. Desde então, só se comunicava com a família apenas através de expressões faciais e olhares.

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional