Conheça versão brasileira de Angelina Jolie, que fez campanha com Banderas

05/06/2011 17h03


Fonte Ego

A boca carnuda e o olhar felino lembram tanto Angelina Jolie, que Michella Cruz já foi confundida com a atriz em uma loja de Nova York, quando ainda tinha cabelos compridos.

A paulista de Cruzeiro, de 27 anos, que também estrelou editorial de beleza como sósia da mulher de Brad Pitt, não se incomoda por ter a imagem associada à de Jolie. Mas avisa: "Não faço o estilo fatal".

Michella nunca fez questão de ser parecida com a atriz, e acha exagerada a comparação. "Quando era mais nova as pessoas falavam mais isso, talvez porque fiz muitos trabalhos de biquini, sensuais. Passei a fugir um disso, e cortei o cabelo".

Exagero ou não, sua beleza chamou a atenção de Antonio Banderas, com quem contracenou na campanha de seu último perfume, lançado recentemente no Brasil.
Imagem: DivulgaçãoMichella Cruz(Imagem:Divulgação)Michella Cruz

Michella foi a única brasileira a aparecer no vídeo, ao lado de outras duas mulheres. "O trabalho com o Banderas foi super tranquilo, ele é muito simpático e profissional, sem estrelismos. Foi a filmagem mais agilizada e organizada que já fiz", conta.

A morena ainda rasga elogios para o ator espanhol. "Ele é um homem extremamente charmoso e cavalheiro, o que o torna ainda mais interessante", avalia ela.

Casada com o produtor de moda Ricardo Bruno, ela já chegou a fazer cursos de teatro para melhorar o desempenho em comerciais.

Também fez testes para filmes, e chegou a ser pré selecionada para o papel da Olga Kurylenko no último filme do James Bond. "Mas não é uma carreira que tenho intenção de correr atrás", adianta.

O motivo para Michella não pensar em seguir os passos de Jolie é a falta de tempo para a carreira de atriz, e a dedicação total a trajetória de modelo. Ao menos por enquanto. "Como modelo eu viajo demais ainda. Mas se a oportunidade aparecesse e valesse a pena, me entregaria, com certeza", avisa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook