Com a entrada no 'JN', Patrícia Poeta adia os planos de ser mãe pela segunda vez

07/12/2011 13h29


Fonte Extra

Imagem: Marcos Pinto / DivulgaçãoClique para ampliarPatrícia Poeta(Imagem:Marcos Pinto / Divulgação)Patrícia Poeta
A entrada de Patrícia Poeta na bancada do “Jornal Nacional” veio para realizar um sonho, mas adiar outro. Se por um lado, o novo desafio da jornalista coroa a ótima fase profissional, por outro, ela terá que adiar os planos de ser mãe pela segunda vez. “O plano foi adiado, mas não esquecido. Ainda quero muito ter outro filho. Mas agora preciso de um tempo para reorganizar a vida”, disse a apresentadora em entrevista à “Contigo”.

Patrícia, que antes estava no comando do “Fantástico”, com Zeca Camargo, disse que terá que se acostumar com a nova rotina. “Agora vou ter de reprogramar meus fins de semana, pois vou ter pouco tempo durante a semana. A música muda, mas a gente se adapta. Agora vai dar para jogar Banco Imobiliário aos sábados (risos)”.

Apresentadora revelou ainda estar confiante com os novos desafios. “Sou bicho de TV! Agora é uma questão de me adaptar ao formato e imprimir um pouco do meu estilo, do meu jeito.” E completou: “Entrei na Globo menina e virei mulher”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: outro, &ldquo, agora