Com a ajuda de Roni, Natalie quer investir em versão alta sociedade

12/06/2011 00h55


Fonte Globo.com

Imagem: Insensato Coração / TV GloboRoni tem ideia para manter Natalie na mídia.(Imagem:Insensato Coração / TV Globo)Roni tem ideia para manter Natalie na mídia.

Roni (Leonardo Miggiorin) vai à casa de Cortez (Herson Capri) visitar Natalie (Deborah Secco). O promoter ainda não recebeu o presente que a loira trouxe da lua de mel em Paris. Depois de ganhar a lembrança, ele lamenta o atual momento da musa. "Nem posso mais ser seu empresário, te arrumar uma publicidade, um babadinho básico para se distrair. Seu marido não te deixa trabalhar, não é?", ele afirma antes de ter uma ideia. "Posso ser seu assessor de imprensa! Batalhar entrevista para revista de moda, decoração, mostrar a casa. Posso lançar algo na linha: 'a nova mulher do banqueiro!'", comemora Roni.

Natalie se empolga. "Eu cheguei a outro patamar, outro top, agora é investir na nova Natalie Lamour Cortez! Versão alta sociedade!", diz a loira, já assumindo sua nova imagem. Os dois comentam que a responsabilidade de agradar Cortez e substituir Clarice (Ana Beatriz Nogueira) é grande. "Quero ser a mulher que ele sonhou, sabe? Quero ser boa esposa, como era a barangoia", confessa a musa.

"Se ele corria para sua cama, é porque a barangoia não era o que ele queria", opina Roni. "Era aguada, mas era fina! Preciso de um novo perfil. Me consegue essas entrevistas, Roni. Eu quero ser a nova locomotiva desta cidade!", pede Natalie. O promoter estranha o comentário da amiga. "Coisas do Ibrahim! Você sabe que eu fui precoce, lia a coluna dele no berço", explica Natalie, se referindo ao famoso colunista social.

Não perca! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, 13/6.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: natalie, nova, roni, quero, posso, cortez