Clipe de Anitta tem mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas

18/07/2015 13h33


Fonte Msn

Imagem: AGNewsClique para ampliarAnitta está batendo recordes com clipe de 'Deixa Ele Sofrer.(Imagem:AGNews)Anitta está batendo recordes com clipe de 'Deixa Ele Sofrer.

'Deixa Ele Sofrer' é a nova música de trabalho da cantora e vídeo foi lançado na quinta-feira (16)

Depois de alcançar o primeiro lugar em vendas com a música "Deixa Ele Sofrer", Anitta atingiu mais uma marca impressionante: o clipe teve mais de um milhão de visualizações no Youtube em menos de 24 horas de seu lançamento. O vídeo, dirigido pela cantora em parceria com o diretor colombiano Gustavo Camacho, superou a marca de outros clipes seus, como "Shows da Poderosas" e "Zen", considerando o mesmo período. "Deixa Ele Sofrer" é a música de trabalho do próximo álbum da cantora, que deve ser lançado em setembro deste ano.

O clipe foi lançado na quinta-feira (16) durante um hangout ao vivo com participação interativa dos fãs. Sentada num sofá amarelo, no melhor estilo apresentadora de televisão, Anitta contou com ajuda de assistente de produção e assistente de palco. A cantora entrevistou ao vivo fãs sorteados por sua equipe, falou sobre o novo clipe e suas inspirações para o trabalho.

"O roteiro é meu. Me meti como sempre na produção, em tudo. Não consigo deixar ninguém trabalhar em paz. Tá um lacre, um bafo. Todas as ideias são minhas. Queria um clipe diferente mesmo, mas colorido",
disse a cantora, que fez um depósito de R$ 3 milhões em juízo após ter tido sua conta bloqueada. O clipe foi gravado há cerca de um mês em São Paulo e conta com a participação de André Bankoff, intérprete do personagem Pedro na novela "Babilônia". Gravado em plano sequência (sem cortes), o clipe foi inspirado no filme "Birdman".

Aos 22 anos, cantora beija muito na boca e entrega genética: 'Meu bumbum é babado'

Solteiríssima, Anitta garante que está curtindo a vida como qualquer menina da sua idade, apesar de todo o sucesso. "Sou muito discreta, mas beijo muito na boca. Tenho 22 anos, vivo como alguém dessa idade", disse ela, em entrevista ao jornal "Extra".

Com o corpo em forma graças a uma alimentação saudável e muita malhação, a dona do hit "Show das Poderosas" falou que nem sempre tem tempo disponível para os treinos. O bumbum empinado, segundo ela, é pura genética. "É desde criança. Meu bumbum é babado! Herdei mais do meu pai. Ninguém vê quando ele chega, só quando vai embora", brincou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, clipe, anitta