Camila Queiroz é criticada após post e dispara: "Ator não pode ter opinião"

25/05/2016 22h06


Fonte Quem

Imagem: AgNewsCamila Queiroz(Imagem:AgNews)Camila Queiroz

Camila Queiroz virou alvo de uma polêmica no Twitter após se pronunciar em defesa de Dedé Santana, que declarou, em entrevista, que as piadas que fazia na época de Trapalhões, seriam criticadas nos dias atuais

"Acabei de ler a entrevista do Dedé Santana para o Bruno Astuto e me deparei com uma frase que achei completamente coerente onde ele diz que o políticamente correto acabou com tudo e diz que não há mais espaço para as piadas dos Trapalhões... E que se durante uma piada ele pedir o doce nega maluca hoje em dia, ele vai preso".
E então eu me pergunto: Porque as pessoas estão andando para trás ao invés de andar para frente? Porque o nosso planeta não está evoluindo como deveria? As pessoas estão ficando cada vez mais chatas e qualquer coisa dita ja é alvo de ataque e acusações. Seja isso para QUALQUER coisa. Estamos cada vez mais rotulados e perdendo nossa liberdade. Se você não concorda com isso, assim como eu, comece mudando você! Enfim, só quis comentar isso aqui com vocês pq acho importante usarmos esse espaço para discutir ideias também", disse em sua rede social.

Ironicamente, os comentários de Camila motivaram críticas a seu posicionamento. "Tu é branca, não sofre racismo, não sabe o peso que algumas palavras tem, deveria era respeitar a causa alheia", rebateu um seguidores.

Chateada, a atriz escreveu: "Sou totalmente contra preconceito e bullying ate porque cresci junto com a onda "mulher gostosa" e por ser alta e magra eu mesma já sofri isso. Então antes de me mandaram mensagens erradas tentem ler com mais vontade o que eu escrevi sem um pré conceito. Obrigada de nada. Desculpa viu gente, esqueci que ator não pode ter opinião de nada porque tudo vira matéria polêmica. Eu hein...",
concluiu.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mais, atriz, porque