Bruno Gagliasso nega briga com Cauã Reymond: 'Isso não existiu'

13/05/2011 12h26


Fonte Ego

Durante a inauguração da loja Carmen Steffens, realizada na noite desta quinta-feira, 12, em São Paulo, Bruno Gaglisso não fugiu da raia ao ser perguntado a quantas andava o seu relacionamento com Cauã Reymond nos bastidores de "Cordel Encantado". Tudo isso porque, recentemente, uma nota publicada pela jornalista Patrícia Kogut dava conta de que os dois atores teriam se estranhado durante uma gravação e até trocado empurrões.
Imagem: DivulgaçãoBruno Gagliasso(Imagem:Divulgação)Bruno Gagliasso

"O único empurrão que pode ter havido foi em prol da arte. Não um empurrão físico. O que existe são dois atores que amam a arte, amam o que fazem. Isso não existiu. Nós frequentamos a casa um do outro", disse Gagliasso.

O ator contou ainda que está tão mergulha em seu personagem, Timóteo, que até perdeu mais peso. "Acho que combina com essa fase do Timóteo, porque ele está obsessivo. O meu corpo é um instrumento", falou ele.
Imagem: DivulgaçãoFernando Torquatto, Renata Kuerten, Bruno Gagliasso,Guilhermina Guinle, Giovanna Antonelli e Cássio Reis: sem brigas(Imagem:Divulgação)Fernando Torquatto, Renata Kuerten, Bruno Gagliasso,Guilhermina Guinle, Giovanna Antonelli e Cássio Reis: sem brigas


Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional