Bianca Leão mostra curvas na piscina, mas desconversa sobre nu: "Quem sabe?"

05/01/2012 13h45


Fonte Quem

Imagem: ReproduçãoMusa do Brasileirão 2011 e nova coleguinha do Musa do Brasileirão 2011 e nova coleguinha do "Caldeirão do Huck" falou a QUEM sobre seus projetos.

Em entrevista a QUEM, Bianca Leão, musa do Brasileirão 2011 falou sobre como foi participar do concurso de beleza. "A gente entra para ganhar, mas tinham muitas meninas bonitas, então não sabia o que seria. Foi o primeiro concurso de que eu participei e deu tudo certo", afirmou a estudante de Educação Física, que pouco depois de vencer foi convidada para ser a nova coleguinha do "Caldeirão do Huck" durante a temporada do verão.

Bianca, que tem 22 anos e namora desde os 15, também contou que está noiva. " Namoro há 7 anos e agora estou noiva, vamos ver quando sai o casamento. A gente está pensando e m esperar um pouquinho Era ele que me enrolava, mas agora concordo com ele e achei melhor aguardar, não tem nada marcado ainda", comentou a estudante, que também contou que suas curvas são todas naturais.

"As pessoas brincam, mas meu corpo é resultado de muita malhação, de correr muito atrás para ficar tudo no seu devido lugar", explicou Bianca, que, por enquanto, não pensa em fazer nenhuma intervenção cirúrgica estética "

Quando eu achar que é preciso eu faço plástica. De repente um siliconezinho para aumentar o peito, mas agora está tudo ok", afirmou a estudante, que só desconversa quando o assunto é um ensaio nu. "Quem sabe? Vai ficar no ar. Já pintaram propostas, mas eu não aceitei ainda, vale a pena esperar um pouquinho, nada feito na correria dá certo", acredita.

Tópicos: agora, estudante, tudo, bianca