Bianca Bin e outras beldades lançam novela, em São Paulo

08/04/2011 09h37


Fonte O Fuxico

Imagem: Ag.NewsClique para ampliarProtagonistas de Cordel Encantado, os atores esbanjaram simpatia na festa(Imagem:Ag.News)Protagonistas de Cordel Encantado, os atores esbanjaram simpatia na festa

Bianca Bin, Bruno Gagliasso e um time de famosos participaram da festa de lançamento da nova novela das 18h da Globo, Cordel Encantado, com autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, na noite de quinta-feira (7), no Porto Alcobaça, na Zona Oeste de São Paulo.

Grande parte do elenco marcou presença na festa, que contou com decoração e comida com temas nordestinos. Thelma Guedes e Duca Rachid comentaram para O Fuxico sobre as expectativas com a novela: “Essa é uma história que nós sempre quisemos criar e surgiu do nada, de um encontro de autores. O público vai se envolver a tal ponto com a trama que vai querer sair da realidade”, disse Thelma. “Ainda mais por se tratar de um Cordel, com histórias populares da cultura brasileira. Vai despertar interesse, completou Duca.

Tuca Andrada, que voltou para a Globo com uma participação de um capítulo em Insensato Coração, revelou que não teve problemas para se adaptar com o sotaque do vilão Zoio Furado, já que é nordestino: “Não precisei fazer laboratório para o sotaque. Sou nordestino. É só me lembrar das origens que sai fácil”, comentou ele.

Quem também está feliz com seu personagem na trama é o ator Bruno Gagliasso, que vai dar vida a um psicopata: "Aceitei de imediato esse personagem porque ele me desafia como ator."

Cauã Reymond, o protagonista da trama ao lado de Bianca Bin, elogiou a colega de cena e disse que existe uma química muito boa entre os dois: “É muito bom poder trabalhar novamente com a Bianca. Nós temos uma química maior do que a gente podia imaginar. Estou curtindo muito fazer esse papel. É um contexto completamente diferente da outra novela”, disse ele, que trabalhou ao lado de Bianca em Passione.

Para finalizar, Bianca disse que fez um teste para entrar no folhetim e que tudo o que a cerca a ajudam a dar vida à protagonista de Cordel: "Eu fiz um teste para entrar na novela e acredito que esse trabalho seja uma grande oportunidade, um divisor de águas na minha vida. Para compor o personagem peguei as experiências de Malhação, Passione e da vida”, concluiu.

A festa, que contou com nomes como Tuca Andrada, Débora Bloch, Bianca Bin, Emanuelle Araújo, Cauã Reymond, Bianca Bin, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Luis Fernando Guimarães, Miguel Romulo, Mateus Nachtergaele, Zezé Polessa, entre outros, ainda teve a apresentação de um vídeo para a imprensa conhecer a novela e com um momento de interação do diretor Ricardo Waddington com o público. Dominguinhos animou o espaço com muito forró, colocando muitos atores para dançar. Assim que a banda saiu, um DJ assumiu o posto e não deixou a pista esvaziar.

A novela estreia na próxima segunda-feira (11), logo após Malhação, substituindo a novela Araguaia.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews