Aryane Steinkopf exibe toda sua beleza em ensaio sensual para 'Vip'

26/01/2012 14h25


Fonte Extra

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAryane Steinkopf(Imagem:Divulgação)Aryane Steinkopf

O tão aguardado e comentado ensaio sensual da Panicat Aryane Steinkopf para a “Vip” só chega às bancas nesta sexta-feira, mas a coluna traz um aperitivo do que vem por aí.Nas imagens divulgadas pela revista nesta quinta-feira, a bela loura encarna personagens como uma caubói e uma salva-vidas, mas em nenhuma delas dá para ver o bico do peito da modelo, assunto que esta semana foi muito comentado nas redes sociais por causa da foto da capa da revista, em que o mamilo da moça parece ter sido apagado digitalmente. "Eu não tenho o bico do peito dentro dos padrões. Meu bico (do peito) é minúsculo”, escreveu a moça no Twitter.

Com tanta beleza, quem liga para isso, Aryane?

Críticas às ex-Panicats

À publicação, Aryane não poupou críticas às ex-assistentes de palco do “Pânico na TV” e garantiu não se importar com os comentários como o de Dani Bolina (ex-Panicat), que acusou algumas das assistentes de ser garota-de-programa.

"Isso não me afetou porque eu não faço esse tipo de coisa, então não estou nem aí. As meninas que estão trabalhando comigo são minhas colegas. Eu tenho respeito por elas e elas me respeitam. As que estão lá, que são Panicats. As ex-Panicats agora são ex. Pouco me importa o que elas falam, me importo com quem está lá. Não quero perder meu tempo com essas picuinhas porque elas são ex. Elas estão desesperadas, querendo mídia a qualquer custo. Já fizeram o que tinham que fazer, estão à mercê da vida. Eu estou focada no meu trabalho, aproveitando a minha oportunidade", desabafou.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAryane Steinkopf(Imagem:Divulgação)Aryane Steinkopf

Propostas mal-intencionadas

A visibilidade no programa tem rendido a Aryane presença em muitos eventos, garante a moça, que admite também receber propostas mal-intencionadas. "Eu só faço eventos depois de selecionar bem os convites com o meu empresário (Wellington Júnior). Procuro saber que tipo de evento é, quem está contratando, para onde eu vou. Não é assim “vou te pagar X e você vem”. Eu não faço qualquer coisa que venha a denegrir minha imagem", afirmou a loura, que já teve que negar algumas ofertas um tanto quanto diferentes: "Tem várias, né? Muita gente sem noção. Tem convite para despedida de solteiro, tem gente que quer me contratar para a festa de 15 anos do filho. E na maioria das vezes as pessoas estão mal-intencionadas".

Negociações com a "Playboy"

Ainda não foi dessa vez que Aryane apareceu compelatemente nua numa revista masculina. Mas isso está muito próximo de acontecer. A loura negocia com a "Playboy" a capa de uma publicação ainda neste primeiro semestre, garante o empresário da bela. E não é de hoje que a revista está de olho na moça. Esse mês, a publicação trouxe umas imagens dela na coluna “Happy hour”, e ainda a elegeu como a mais gostoso do planeta. "Estou muito feliz com o carinho do público e pelo ânsia deles em me ver nua numa revista. Se tude der certo, meu ensaio sai ainda este ano”, afirmou Aryane à coluna.

Sobre o atual ensaio da "Vip", a loura admite uma certa ansiedade: "Estou muito ansiosa, porque só vai sair coisa boa disso, tenho certeza. A 'Vip' dá uma projeção muito grande na carreira. Espero que as pessoas conheçam uma outra Aryane, em um conceito diferente de foto. É sensual, mas é outra vibe, sabe? Outro nível".

Vai ser um sucesso, Aryane!


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: revista, panicats, aryane