Após separação, Paolla Oliveira fala: 'Me diverti com boatos sobre mim'

21/02/2015 09h23


Fonte Ego

Imagem: felipe-assumpção e delson Silva / AgnewsClique para ampliarPaolla Oliveira(Imagem:felipe-assumpção e delson Silva / Agnews)Paolla Oliveira

Paolla Oliveira fez sua primeira aparição pública após o fim do relacionamento com o ator Joaquim Lopes. A atriz foi convidada pela marca para fazer a abertura da festa de lançamento de um novo celular na Noite desta sexta-feira, 20, no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio.

"Me diverti com todos os boatos sobre mim. As pessoas foram muito criativas com as histórias que inventaram sobre mim",
disse ela fazendo referência aos boatos de que estaria com o ator João Baldasserini. Paolla contou também que viajou para a Patagônia com a tia, Abigail, durante suas férias.

Paolla contou que fez questão de se isolar no carnaval para pensar sobre a sua vida. "Adoro a natureza e quis me isolar para pensar em tudo. Me diverti com todos os boatos que inventaram." Ela deixou uma dúvida no ar quando questionada se durante a viagem teria conhecido alguém especial. "Conheci muita gente na Patagônia."

A atriz disse também que se divertiu horrores com o sucesso que seu bumbum fez na minisserie na qual atuou, "Felizes pata sempre?". Modesta, amenizou a polêmica: "Ri demais com tudo isso. Acho que o sucesso se deu basicamente a um contexto geral: as roubalheiras de Brasília, a atuação de todo o elenco... Foi tudo muito incrível."

Sobre as cenas de bisexualismo de sua personagem, ela não se sentiu intimidada em fazer. Para Paolla, o tabu sobre o tema vem sendo quebrado há muito tempo. "As cenas da Dany Bond com a personagem da Maria Fernanda Cândido foram o processo de redenção dela. Acho que para uma relação de amor não deve haver tabu", disse.

Tópicos: tudo, boatos, paolla