Após declaração polêmica sobre Graciele, Wanessa se arrepende e diz para Zezé: "Seja feliz"

12/11/2014 08h20


Fonte Msn

Imagem: AgNewsClique para ampliarApós declaração polêmica sobre Graciele, Wanessa se arrepende e diz para Zezé:

Ao que parece, Wanessa teria se arrependido de dar uma declaração polêmica a respeito de Graciele Lacerda, namorada de seu pai, Zezé Di Camargo, durante um evento na última terça-feira (11).

Isso porque, na madrugada desta quarta-feira (12), a cantora fez um post em seu perfil no Instagram para declarar seu amor ao sertanejo, independente de ele estar com a jornalista ou não.

“A você, meu pai! Meu herói! Nada e nem ninguém pode mudar o imutável: meu amor incondicional por ti e minha admiração inabalável por ti! Escolhemos uma profissão abençoada, onde conseguimos colher muitas bênçãos. E usando a sábia analogia da rosa: todas elas possuem espinhos! E assim é e sempre será. Devemos colher rosas, correndo o risco de nos machucar com esses espinhos. Achei ter aprendido a colher rosas, mas até na aparente experiência do florista pode haver enganos, muitas vezes por prepotência da própria experiência, mas muitas vezes por pura e sincera distração! Fui distraída! Pai, te amo! Nada irá mudar isso. Seja feliz! Tua felicidade e de todos aqueles que amo é igual a minha paz”, escreveu.

Para quem não sabe, a filha mais velha de Zilu Godoi não fez questão de disfarçar que é contra o namoro do pai com Graciele.

"Onde eu piso ela não pisa! Todo mundo sabe disso. Quero relação zero com ela",
disse, na ocasião, ao “Ego”.

Tópicos: muitas, wanessa, colher