Após casamento, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros curtem lua de mel em praia

22/10/2015 15h33


Fonte Msn

Imagem: Reprodução, InstagramClique para ampliarApós casamento, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros curtem lua de mel em praia.(Imagem:Reprodução, Instagram)

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros trocaram alianças na última semana em uma cerimônia íntima em Belo Horizonte, cidade natal da ex-BBB. Agora o casal, que se conheceu na 15ª edição do Big Brother Brasil, está curtindo lua de mel em um resort na Praia do Francês, em Maceió, Alagoas. E assim vamos sendo felizes!!, comemorou o produtor cultural com uma foto dos dois em seu Instagram. Grávida de três meses do primeiro filho, Aline publicou uma foto ao lado do marido e com a mão na barriga e legendou: Meu bem mais precioso. Família.

Em entrevista recente, Aline contou que apesar da barriguinha estar saliente nas roupas e de já sentir os seios aumentados, até agora, na balança, só engordou 200 gramas. Estou comendo de duas em duas horas, bebendo bastante água, mas por enquanto minha médica não liberou o exercício físico. Não vejo a hora de fazer pilates e ir para a academia, afirmou.

Ex-BBBs gastaram R$ 120 mil em festa de casamento


A cerimônia de casamento de Aline e Fernando foi dividida em duas etapas, no mesmo dia. Na primeira, no início da tarde, eles oficializaram a união no civil em um cartório. Na segunda, mais tarde, ofereceram um jantar para um grupo de amigos e familiares mais próximos. A comemoração custou cerca de R$ 120 mil para os noivos, como informou a revista Quem.

É um dia muito especial para nós. Só o nascimento do nosso filho vai superar essa data, disse a loira, que completou 25 anos recentemente e ganhou uma declaração de amor do então noivo. É muito importante por tudo que a gente já passou, que vocês passaram, que ela passou, completou Fernando, com a voz embargada, relembrando a traição pública a Aline dentro da casa do BBB, quando se envolveu com Amanda e viveu momentos quentes sob o edredom.

Amanda Djehdian, aliás, ao saber da gravidez de Aline, desejou felicidades ao casal. Para mim, filho é uma dádiva. Desejo que venha com muita saúde, que complete a família deles e que sejam muito felizes, afirmou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filho, fernando, aline