Após casamento, Alexandre e Fabiana Frota brindam em alto mar

16/11/2014 10h47


Fonte Ego

Alexandre Frota oficializou sua união com a mulher, Fabiana Frota, neste sábado, 16. E, depois da cerimônia na Igreja, os dois foram comemorar com amigos em um barco em alto mar. Com direito a banho de champanhe, eles brindaram, jogaram o buquê da noiva na água e trocaram muitos beijos.

O casamento de Frota aconteceu em Ilha Bela, no litoral paulista. Ele e a mulher já estavam no local há alguns dias e aproveitaram para curtir a praia. Antes da cerimônia, por exemplo, eles pegaram sol no resort onde estão hospedados e não se desgrudaram. Enzo, enteado do ator, é um grude só com o padrasto.

Imagem: Rodrigo dos Anjos/Ag NewsAlexandre e Fabiana Frota brindam em alto mar após o casamento.(Imagem:Rodrigo dos Anjos/Ag News)Alexandre e Fabiana Frota brindam em alto mar após o casamento.

Imagem: Rodrigo dos Anjos/Ag NewsO beijo de Alexandre Frota e Fabiana.(Imagem:Rodrigo dos Anjos/Ag News)O beijo de Alexandre Frota e Fabiana.

Imagem: Rodrigo dos Anjos/Ag NewsAlexandre e Fabiana Frota jogam flores no mar junto com Enzo.(Imagem:Rodrigo dos Anjos/Ag News)Alexandre e Fabiana Frota jogam flores no mar junto com Enzo.

Tópicos: frota, casamento, fabiana