Anitta usa vestido com megafenda em premiação musical

25/03/2016 07h40


Fonte Ego

Imagem: Alex Palarea/AgNewsClique para ampliarAnitta (Imagem:Alex Palarea/AgNews)Anitta

Depois de confirmar que fez preenchimento labial e afirmar que não está arrependida, Anitta participou de uma premiação musical na noite desta quinta-feira, 24. A cantora foi um dos destaques do Melhores do Ano FM O Dia, que aconteceu na casa de shows Metropolitan, na Zona Oeste do Rio. Famosos como Ludmilla, Nego do Borel, MC Duduzinho, Mumuzinho, Alexandre Pires, Thiaguinho e Dilsinho também foram à premiação.

Anitta chamou a atenção, não só pelos lábios bem mais carnudos, mas também pela fenda de seu vestido, que deixava seus pernões à mostra.

Para os fotos, a cantora abusou do carão e mostrou que está se sentindo poderosa, mesmo após a avalanche de críticas por conta do novo visual. Aliás, sobre isso, Anitta preferiu usar seu Snapchat para confirmar a aplicação nos lábios.

"Gente, pelo amor de Deus, ninguém aqui operou e depois achou o Ó e depois foi consertar, nada disso depois foi consertar e depois... Gente, nada disso aconteceu, eu tava vivendo e trabalhando feliz. Eu não entendi nada, porque eu faço... Pra quem não está entendendo nada o povo tá falando que eu faço preenchimento. Gente, eu faço preenchimento há sei lá quanto tempo faz, faz muito tempo".

Tópicos: preenchimento, gente, anitta