Anitta fica sem receber por dois meses e coloca ex-escritório na Justiça de novo

03/10/2014 10h26


Fonte Msn

Imagem: AGNewsClique para ampliarAnitta aciona Justiça contra ex-escritório após ficar sem receber por dois meses.(Imagem:AGNews)Anitta aciona Justiça contra ex-escritório após ficar sem receber por dois meses.

A briga judicial entre Anitta e seu ex-escritório, K2L, está longe de chegar ao fim. O problema agora é que a cantora está sem receber a parte que tem direito nos cachês há dois meses, de acordo com o jornal "O Dia" desta sexta-feira (3). Por isso, os advogados da funkeira vão entrar na Justiça com uma medida cautelar pedindo o pagamento do valor.

Anitta rompeu com a K2L no dia 28 de agosto e desde então nada é repassado à cantora, o que configura débitos de dois meses. O normal seria que o dinheiro fosse depositada ou na conta de Anitta ou em juízo, até que a Justiça definisse quem tem razão. Mas não foi isso o que aconteceu.

Procurada pelo jornal, a assessoria de imprensa da funkeira confirmou o débito, mas não quis entrar detalhar os valores. Eles afirmaram que Anitta vai cumprir todos os compromissos profissionais agendados antes do processo contra a K2L começar. Já Kamilla Fialho, sócia majoritária da empresa, não respondeu ao contato da publicação.

Vale lembrar que Anitta já havia acionado a Justiça contra Kamila Fialho por causa de um desvio de R$ 2,5 milhões em dois anos, tempo em que ela gerenciou a carreira da funkeira. A empresária apresentou em juízo as provas que comprovariam sua inocência e, de acordo com o processo, a documentação agora será avaliada.

"Mostrei tudo o que foi pedido e agora espero a juíza se manifestar. Comprovei tudo e todas as acusações não procedem. Não devo nada", afirmou Kamila ao Purepeople. Baseada no argumento do desvio de verba, Anitta entrou com uma ação judicial pedindo desligamento do casting da K2L sem ter que pagar a multa rescisória de R$ 7 milhões prevista em contrato.

Tópicos: justiça, funkeira, anitta