Miss Colômbia agradece apresentador que errou anúncio de concurso

25/01/2016 08h54


Fonte Msn

Imagem: TV GloboClique para ampliarAriadna Gutiérrez(Imagem:TV Globo)Ariadna Gutiérrez

Vítima de um erro cometido durante anúncio da vencedora do Miss Universo 2015, em dezembro, Ariadna Gutiérrez não guarda mágoas de Steve Harvey, que se confundiu ao anunciar o seu nome no lugar da verdadeira campeã, Pia Alonzo Wurtzbach. A modelo acredita que a gafe ajudou na sua exposição.

"Muito obrigada [a ele, Harvey]. Foi por causa desse erro que estão falando da Colômbia e de mim. Muitas portas se abriram, oportunidades que talvez eu não tivesse se eu vencesse o Miss Universo. Então, eu só tenho a agradecer", afirmou em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, deste domingo (24).

A bela, que chegou a ser coroada Miss Universo por quatro minutos, disse que ficou abalada com a polêmica, apesar de não ter perdido a pose no palco.

"Quando ele [Harvey] pediu desculpas, achei que fosse uma brincadeira, afinal ele [além de apresentador] também é comediante. Para mim, o show já tinha acabado. Eu tinha me preparado muito para esse momento e, de uma hora para outra, tchau, acabou, eu fiquei muito triste", desabafou.

Contudo, a beldade não perdeu o sonho de seguir em frente com a carreira de modelo.
"Preciso deixar isso de lado e seguir em frente. O meu sonho sempre foi que o mundo todo me conhecesse e eu ainda vou conseguir atingir o meu sonho", completou.

Confira as últimas notícias sobre Internacional: florianonews.com/celebridades-internacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: miss, sonho, universo