Leonardo DiCaprio explica reação ao receber esbarrão de Lady Gaga em prêmio

12/01/2016 11h14


Fonte Msn

Imagem: InstagramClique para ampliarLady Gaga e Leonardo DiCaprio(Imagem:Instagram)

Leonardo DiCaprio comentou sobre a polêmica com Lady Gaga durante o Globo de Ouro, realizado nos EUA, no último domingo (10). Na ocasião, o bonitão fez cara de espanto quando a Mamãe Monstro esbarrou nele ao se levantar para receber o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme por “American Horror Story: Hotel”.

Em entrevista ao programa "Entertainment Tonight" nos bastidores da premiação, o artista ficou surpreso com a repercussão do assunto e fez questão de esclarecer qualquer mal-entendido.

"Meu Deus, está entre os assuntos mais falados [nas redes sociais], é? Eu apenas não sabia o que estava passando por mim, foi só isso",
explicou.

Clique AQUI para conferir a reação do rapaz!

Sobre o troféu que recebeu de Melhor Ator por "The Revenant: O Renascido", o astro de Hollywood comemorou: "Este é um tipo de filme que você não vê sair de um estúdio de Hollywood com muita frequência. É um filme de arte épico e estou tão feliz que isso foi reconhecido essa noite".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, leonardo, lady gaga