Os Ingratos realiza churrasco para integrantes e simpatizantes

12/02/2013 12h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Floriano mais uma vez mantem a tradição de uma cidade acolhedora. O espírito carnavalesco tomou conta das pessoas transformando a cidade no palco de uma grande festa, sem hora para acabar.

Com a proposta de realizar sua tradicional confraternização de fim de carnaval, o Bloco Os Ingratos se reuniu nesta segunda-feira (11), a partir do meio dia, na fazenda do Neto, onde os integrantes e simpatizantes se divertiram até as 18h00.

Estiveram presentes Vereadores, Ex-Vereadores, o Ex-Prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues e muitos foliões que simpatizam com o bloco.

Segundo a diretoria do bloco, a festa só não está completa porque este ano não pôde contar com a alegria da Banda Peleja, em virtude do estado de saúde do cabeça da banda, seu Carneirinho, como é conhecido.

Já é tradicional a realização desse evento toda segunda-feira de carnaval. Todos os anos o bloco realiza um churrasco, aberto aos simpatizantes. Na programação estava prevista muita música com a bateria do bloco, churrasco, cerveja, mão de vaca, dentre outros.

Imagem: FlorianoNewsOs Ingratos(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais fotos!


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, bloco, os ingratos