Deputado Gustavo Neiva elogia hospitalidade de Floriano durante o carnaval

13/02/2013 11h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Deputado Gustavo Neiva passou todo o carnaval em Floriano-PI, onde pôde participar de atividades carnavalescas e cair na folia nos tradicionais arrastões na noite deste sábado (09) e segunda-feira (11), acompanhado de familiares, amigos e lideranças políticas florianenses.

Em entrevista ao Portal de Noticias FlorianoNews, o Deputado elogiou a determinação e coragem do Prefeito Gilberto Júnior de promover, em um pouco espaço de tempo, essa grande festa aqui na cidade de Floriano.

“Foi graças a este esforço, foi graças a essa determinação e audácia do Gilberto Júnior, que buscou também as parcerias necessárias para a realização desse carnaval”.

Gustavo Neiva, único Deputado estadual eleito e legítimo representante da cidade, sublinhou a grande participação do Governo do Estado na realização do evento.

“No estado do Piauí, a cidade de Floriano foi a que recebeu o maior volume de recursos para o carnaval. Isso mostra o carinho especial que o Governador Wilson Martins tem para com a cidade de Floriano. O carinho e a vontade de lacrar essa parceria com o Prefeito Gilberto Júnior, também em outras ações que estão por vir para nossa cidade”, frisou.

Segundo ele, é dever do poder público gerar cultura e participar dessa festa que gera emprego e renda para o município. Os turistas e foliões deixam recursos circulando na economia local.

Imagem: FlorianoNewsGustavo Neiva Deputado Estadual.(Imagem:FlorianoNews)Gustavo Neiva, Deputado Estadual.

Gustavo Neiva parabenizou mais uma vez a cidade pela tranquilidade com que aconteceu o carnaval. A hospitalidade, marca registrada de Floriano, esteve novamente em evidência nos quatro dias de folia da capital do carnaval.

O Deputado Estadual garantiu que estará novamente em Floriano próximo sábado, dia 16, na festa de carnaval oferecida aos profissionais que trabalharam durante o evento do Carnaval das Luzes.

Veja mais notícias sobre Carnaval 2013, clique em florianonews.com/carnaval-2013