TJ registra pedido de habeas corpus para Bruno

15/07/2010 10h27


Fonte G1



15/07/2010 10h00 - Atualizado em 15/07/2010 10h02
TJ registra pedido de habeas corpus para Bruno
Goleiro está preso em penitenciária em Contagem (MG).
Bruno é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio.

Da Globominas.com
imprimir

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais registra, em sua página na internet, um pedido de habeas corpus para Bruno Fernandes das Dores de Souza. O goleiro é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio e está preso temporariamente na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG).

O pedido teria sido distribuído na quarta-feira (14), em Contagem, segundo o que consta no site do Tribunal de Justiça. A assessoria de imprensa do TJ confirma o pedido de habeas corpus, e afirma que a Justiça ainda avalia o pedido.

Procurado pela reportagem do G1, o advogado Ércio Quaresma, que defende o jogador, não foi encontrado. O advogado Frederico Franco, que também trabalha na defesa do jogador, afirmou não ter conhecimento do pedido.

Ainda na quarta-feira, o advogado Marco Antonio de Siqueira, que representa Sérgio Sales Rosa, pediu o relaxamento da prisão de seu cliente. Sérgio, também suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza, está preso no Centro de Remanejamento de Presos São Cristóvão, em Belo Horizonte.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook