Piauiense concorre a 1 milhão no novo reality brasileiro, Busão do Brasil

03/08/2010 20h04


Fonte Portal AZ

Não é a primeira vez que um piauiense participa de um reality show a nível nacional. O policial e personal trainner, Mário Remo Filho, se inscreveu e está na disputa do novo reality show da Rede Bandeirantes, o ‘Busão do Brasil’. O programa estreou na última sexta-feira (30).


Diferentemente dos realitys brasileiros mais conhecidos, o 'Busão do Brasil' inovou. Como o próprio nome diz, a estadia dos 12 participantes será dentro de um ônibus que percorrerá várias cidades do Brasil. Eles estão concorrendo a um valioso prêmio: R$ 1 milhão. O espaço é pequeno e com muito menos privacidade do que uma mansão ou fazenda, mas pelo dinheiro e consequente fama, vale a pena!

Big Brother Brasil
A primeira piauiense a aparecer na mídia foi a modelo Gyselle Soares ,que ficou em 2º lugar na disputa por um milhão de reais no Big Brother Brasil 8, programa da Rede Globo. Gyselle, mais conhecida como Cajuína, ainda tem seu nome vinculado ao programa, como ex-bbb!

Quem é Mário Remo
O piauiense Mário Remo está em busca da felicidade. Sendo o único nordestino do programa, o jovem trabalhador, filho responsável e pai presente aposta na vitória e conta com a ajuda da família, dos amigos e dos conterrâneos na torcida.

O Portal AZ entrou em contato com a família do participante, que reside em Teresina, e procurou saber um pouco mais sobre tudo o que está rolando após a estreia do programa.

Bastante atencioso, o irmão mais novo do piauiense, Carlos Almeida, falou que toda a família esteve ao lado de Mário desde o período da seleção dos participantes. “Ele tem todo apoio da família e amigos, e agora durante a realização do programa, todos nós temos nos reunidos em casa para assistir e torcer junto por ele”, explica.

Sobre a atuação no “Busão do Brasil”, o irmão diz ainda: “O Remo tá indo muito bem, ao nosso ver, sendo ele mesmo, sem criar outras personalidades.”

Desde a estreia do programa, várias comunidades nos sites de relacionamento e propagandas na internet foram criadas e estão à todo vapor em favor do candidato piauiense. Veja:

Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2351295102943470306
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=104850305


Participação popular
Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir ao programa, o “Busão do Brasil” é exibido diariamente pela Band a partir das 22h. Quem desejar a permanência de Mário no programa, o site do reality está à disposição para a votação: www.busaodobrasil.com.br/vote .

Partcipem. É mais um piauiense na mira do sucesso!


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook