Perícia preliminar indica que incêndio em ventilador causou a morte de 3 crianças no MA, diz polícia

13/05/2021 14h38


Fonte G1 MA

Imagem: Arquivo PessoalTrês irmãos morreram após um incêndio no quarto onde dormiam, em Centro Novo do Maranhão.(Imagem:Arquivo Pessoal)Três irmãos morreram após um incêndio no quarto onde dormiam, em Centro Novo do Maranhão.

Uma perícia preliminar da Polícia Civil diz que um incêndio iniciado no ventilador teria causado a morte das três crianças de uma mesma família em Centro Novo do Maranhão, a 265 km de São Luís, ocorrido na madrugada de terça-feira (11). Os irmãos mortos foram identificados como Sophia, Alice e Diogo, e tinham 3, 5 e 6 anos de idade.

De acordo com a polícia, os pais das crianças já foram ouvidos em depoimento e todos os elementos indicam para um incêndio acidental. A perícia foi ao local e preliminarmente informou que o incêndio teria se iniciado no ventilador.

Ainda segundo a polícia, alguns materiais do local onde aconteceu a combustão foram encaminhados para a capital para serem periciados com mais precisão e, só após serem examinados é que será determinado a causa do incêndio que matou as três crianças. A Polícia Civil de Governador Nunes Freire, a 181 km de São Luís, está responsável pelo caso.

Entenda o Caso

Na madrugada de terça-feira (11), três crianças morreram carbonizadas após um incêndio dentro do quarto onde dormiam, em Centro Novo do Maranhão. As crianças foram identificadas como Sophia, Alice e Diogo, e tinham 3, 5 e 6 anos de idade. Segundo a polícia, a primeira hipótese é que uma pane elétrica teria iniciado o incêndio.

A Polícia Civil investiga o caso e peritos de São Luís foram enviados ao local para analisar se foi morte acidental ou se o fogo foi criminoso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, crian?as, inc?ndio